CARROS
SORENTO EX2 2.4L AUT
KIA MOTORS
R$ 77.000,00

Ano/Modelo
2014/2015

Combustível
Gasolina

Quilometragem
66.884

Motorização
2.4
Itens do veículo
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava Elétrica
Vidros elétricos
Abertura interna do tanque
Banco do motorista com ajuste de altura
Central multimidia
Chave reserva
Computador de bordo
Controle de som no volante
Controle reserva
Desembaçador traseiro
Encosto de cabeça traseiro
Entrada auxiliar
Entrada USB
Freios ABS
Garantia de fábrica
Limpador | desembaçador traseiro
Luz de neblina traseira
Manual
Película
Película de segurança
Piloto automático
Revisões em concessionária
Tração 4X2
Trava central
Único dono
Entre em contato sobre este veículo!
  Enviar Mensagem
OUTRAS OPÇÕES
Ver todos os veículos
Fale Conosco
Localização
(66) 3532-5577 | 9.9625-1277

atendimento@dalcarsinop.com.br

• Rua das Primaveras, 2473 - Jd. Botânico. - Sinop / MT

• CEP - 78.556-012
Redes Sociais
© 2018 - DALCAR :
Leia mais  
A Dalcar Comercio de Veículos Ltda., informa que em virtude do alto índice de tentativas de Estelionato e Fraudes via Websites, redes sociais , e-commerce, telefônicas e outras, onde estão sendo divulgados veículos e condições de pagamentos facilitadas, chamando a atenção dos consumidores pelo preço bem abaixo da tabela de mercado, e até mesmo usando imagens de nossa loja e de supostos funcionários, vimos esclarecer:

Nossos Veículos são anunciados nos sites www.dalcarsinop.com.br, links: usadofacil, icarros.com.br, autoline.com.br e webmotors.com.br. Esclarecemos que não anunciamos nos sites OLX e MERCADO LIVRE, e não utilizamos mídias sócias de grupos do Facebook para anunciar nossos veículos. Nossa equipe entra em contato com o Consumidor somente via web pelo Chat do site : www.dalcarsinop.com.br e pelo WhatsApp 66-9.9998-6741. Nosso telefone de contato é 66-3532-5577, e endereço é Rua das Primaveras 2.473, JD Botanico, Sinop-Mt há 14 anos. Não autorizamos depósitos ou sinal de pagamento em contas bancarias que não sejam em nome de nossa pessoa jurídica. Pedimos a compreensão de nossos tradicionais clientes que são atendidos com excelência pelo nosso site e telefone, e aos novos clientes que estão chegando até nós por mídias sociais e/ou websites, que realmente se certifiquem que estão falando com nossos colaboradores.