O que dizem nossos clientes!

“Sou cliente da Dalcar há muitos anos e nossos carros, seja na compra ou na venda, passam pela equipe. Sempre muito bem atendido, recomendo pela segurança e confiabilidade. Sou cliente fiel da Dalcar Veículos”

Dr. Mauricio Colnago Gonçalves
Sinop-MT

“A tranquilidade de fazer um negócio, sabendo que o veículo segue os melhores padrões de qualidade, a comodidade, que a equipe Dalcar nos proporciona é única, não é atoa que já adquire 12 veículos, e com nenhum deles tive qualquer transtorno e ou dor de cabeça, sempre me atendem com transparência. Compro, confio e recomendo, sem preocupações.”

Dr. Jose Aguinaldo Paranhos
Peixoto de Azevedo-MT

“Minha satisfação em ser cliente da Dalcar Veículos transcende fatores de compra e venda apenas, criei um elo de confiança com a marca e com toda a equipe onde já pude vender para a Dalcar e também comprar. Todos os veículos que adquiri passaram por um rigoroso processo de preparação e avaliação, isso me deixou e me deixa em uma situação confortável, segura e exclusiva. Ali me sinto em casa!”

Hiram Furquim
Sinop-MT

Sobre a Dalcar Veículos

Nosso Endereço

Rua das Primaveras, 2473, Jd. Botânico, Sinop-MT

Horário de Atendimento:
7:30h até 12h | 13h ate 18:00h


Loja Filiada:

Atendimento via
WhatsApp

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.